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Seja para motivar ou sensibilizar sobre um tema específico, as palestras da DLCN são proferidas por comunicadores de comprovada experiência e que são especialistas nas suas áreas de atuação. Sua empresa ganha em conhecimento, inovação e energia. De forma lúdica e descontraída seus colaboradores irão aprender e se divertir ao mesmo tempo.

A Empresa do Futuro Hoje

Ministrada na Canadian Corporate Group e em diversas universidades.

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Resumo: palestra baseada em Prêmio Internacional do CONAMERCO (Congresso Internacional de Administração do Mercosul). As pessoas em todas as organizações buscam um melhor desempenho. Uma das melhores chances de sucesso é criar o futuro desde já.

Objetivos: motivar gestores e colaboradores a adaptar suas competências ao cenário global em constante mudança. Refletir sobre estratégias para a melhoria da performance individual e organizacional.

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Produtividade e Gente: o possível equilíbrio

Palestra ministrada inclusive no Ministério da Educação em Brasília. Ministrada em empresas e universidades

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Resumo: Como equilibrar o máximo da eficiência com o menor dos custos? Como balancear as exigências por melhores resultados dos profissionais e ainda manter um clima estimulante na empresa? Essas questões são fundamentais para se ter o máximo de produtividade sem que a qualidade fique em risco.

Objetivos: refletir sobre a eficiência nas empresas através dos talentos das pessoas. Adaptar estratégias eficazes para a melhoria da produtividade nas empresas de forma sustentável em termos de vantagem competitiva através das pessoas.

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A Gestão do Atendimento ao Cliente

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Resumo: entender o que seu cliente espera de sua empresa e satisfazer suas necessidades através de uma boa experiência é a chave para se manter e conquistar novos clientes. Essa é a base de um programa de fidelização eficaz.

Objetivos: entender que o bom atendimento é a base para aumento nos lucros. Resgatar bons valores de relacionamento. Motivar os colaboradores para transformar clientes em multiplicadores. Refletir sobre a necessidade de treinamento específico e constante sobre atendimento e relacionamento com o cliente.

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Comunicação empresarial

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Resumo: a comunicação com clientes internos e externos pode definir o sucesso da empresa e seus produtos. O bom clima organizacional está ligado diretamente à eficácia da comunicação. Bons talentos podem se motivar ainda mais se houver uma boa estratégia de comunicação.

Objetivos: demonstrar a comunicação como ferramenta de integração da empresa. Compreender mensagens verbais e não verbais. Buscar a identificação da melhor forma de se comunicar com a equipe. Estimular aos gestores e colaboradores a compartilharem experiências e conhecimentos visando melhores resultados para a empresa.

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Liderança Eficaz

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Resumo: todos de alguma forma lideram, ou seja, influenciam pessoas. Uma liderança na empresa para ser eficaz deve claramente esclarecer e alinhar objetivos. Gestores são líderes que devem buscar capacitação constante e serem o exemplo na organização.

Objetivos: reconhecer as principais competências de um líder. Demonstrar a necessidade de fixar metas e depois estratégias para alcança-las. Obter ferramentas práticas para uma liderança eficaz. Refletir sobre as formas de administrar conflitos. Alinhar a comunicação da liderança com o desenvolvimento das equipes.

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Vendas e Marketing

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Resumo: Os compradores mudaram alguns hábitos de compra e é fundamental a atualização dos profissionais de venda nesse novo contexto. A competição acirrada exige estratégias de marketing eficazes e contextualizadas.

Objetivos: valorização da empresa e seus produtos. Demonstrar formas de diferenciar o negócio. Entender alguns hábitos de compra. Diferenciar preço e valor. Motivar para vender mais e melhor através de estratégias de resultado comprovado.

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A Mudança, a crise e as oportunidades

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Resumo: Como é possível aproveitar oportunidades em tempos de crise? A mudança é vital para a sobrevivência das organizações. As adaptações estratégicas, especialmente em épocas de escassez de recursos podem resolver problemas e ajudar no aproveitamento de oportunidades.

Objetivos: motivar a todos a ter uma atitude proativa perante uma crise. Enfrentar desafio com comprometimento de quem gera resultados. Assumir uma postura de constante revisão dos processos de forma a obter vantagem competitiva.

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